I can’t take my mind off of you… till i find somebody new

Essa deve ser mais uma história de amor, que passa pela nossa vida e deixa uma tremenda saudade. Você deve ser aquele cara que eu sempre me lembrarei, com uma saudade na ponta da língua e dentro do peito. Talvez eu tenha sido o mesmo para você. Aquela mulher que te ajudou a crescer, a amadurecer e te iluminou o destino, quando você nem sabia o que queria ser e, quem sabe, ter sido sido essa mulher seja algo bom. Afinal, você sempre se lembrará de mim e eu de você. Daqui à alguns meses eu conhecerei o próximo cara que fará parte de mais uma história de amor da minha vida, ou não. Ainda assim eu vou lembrar de tudo sobre você, do seu cheiro, o tom dos teus olhos, tuas manias e trejeitos, o teu andar, o volume alto e macio da tua voz. Vou continuar lembrando de quanto eu odiava quando você passava a mão no cabelo para certificar que estivesse arrumado, ou quando piscava pra mim ao notar que eu estava te olhando – essa parte, eu amava – e quando passava os dedos sobre os lábios, beliscando-os ao se distrair com algum pensamento distante. Existem tantos detalhes teus, que eu poderia escrever por  horas, somente sobre você, mas não quero me apegar a estes detalhes. Outra mulher entrará na sua vida e perceberá tudo isso e talvez ela odeie ou ame, da mesma maneira que eu amei um dia. Para ser bem sincera, eu sinto inveja dessa mulher que teu futuro te reserva – podem ser várias mulheres. A grande verdade é que eu gostaria de fazer parte da tua vida, ficar por mais tempo e fazer uma bagunça no teu peito, na tua cabeça, mas você me pediu para desistir… Então, não há muito o que eu possa fazer. Você me pediu para sermos amigos e aqui estou eu, sendo sua amiga. Essa é uma parte que podemos pular. Amanhã eu espero estar pronta para reescrever um novo capítulo da minha vida, do meu amor, você estando nela ou não.

Vou me lembrar pra sempre da sua quentura, da sua mão, do seus brilho e de todos os teus sorrisos. Sempre lembrarei que, no fundo, eu sempre vou te amar. Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.”Eu sei que vou viver a eterna desventura de viver, a espera de viver ao lado teu”.

Deixe um comentário

