No mais, estou indo embora.

Sabe aquele cara que eu disse que poderoa aparecer? É… Eu acho que ele está surgindo e tem um jeito agradável de me fazer querer ver um pouco mais. Isso me assusta, assusta te ver partir de dentro de mim. Acho que eu estou querendo te manger aprisionado nesse conceito de romantismo clichê. Ou então, eu só estou querendo fugir de ti, atrás de outra pessoa que eu sei que pode ser só de um dia. Mais uma história de um dia que vale a pena deixar acontecer. A vontade é de chegar contigo e dizer “você vai deixar? Vai mesmo? Tem certeza?”… 

Deixe um comentário

